Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O blog da Kat

Assim não, IKEA

 

Já vos tinha dito aqui que gosto (gostava) bastante do IKEA.

 

A minha casa tem os móveis quase todos de lá, e já dei ideias a várias pessoas de formas de colocar móveis de lá de maneira original.

 

Até à semana passada.

 

Contratei os serviços do IKEA para me entregarem e montarem uma mobília de quarto a 300 kms de distância da minha casa.

 

Como na véspera não recebi qualquer confirmação da entrega (ao contrário do que me foi dito na loja), contactei o número de apoio para confirmar se estava tudo OK com a entrega.

 

Garantiram-me que sim.

 

No próprio dia, no término da “janela horária” de entrega - como eles lhe chamam - entrei em contacto com o IKEA.

 

Não me iam entregar a mobília.

 

- Não me avisaram sequer, tive que ser eu a ligar para lá, depois de perceber que não iria receber a mobília

 

- Nem sequer se importaram pelo facto de eu lhes dizer que estava a 300 kms de casa, e por falha deles estava sem sítio onde dormir.

 

- Ainda tiveram o descaramento de desvalorizar e dizer que imprevistos acontecem

 

Não, quando se pagam 200 euros por um serviço de entrega (fora o valor que custou a mobília), com uma data que foi dada por eles, não deviam acontecer.

 

Acabam as entregas às 18h, e o que não entregam, o cliente que se amanhe?

 

Assim não, IKEA.

 

 

 

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D